terça-feira, 9 de julho de 2013

Como tricotar Quadrados mistrados

Como tricotar Quadrados mistrados

Como tricotar quadrados mitrados
Em carpintaria, cantos são geralmente unidos em ângulos de 45 graus. Tricoteiras criativas criaram uma forma de emular aquela aparência mitrada em tricô com um padrão aparentemente simples de camadas. Quadrados mitrados não são apenas bons como cantos bonitos, eles têm seu próprio charme como elemento decorativo. O padrão realmente encanta quando você incorpora listras, pois o ângulo das linhas se destaca muito melhor, então são uma ótima maneira de usar sobras de fios. Explicaremos agora como tricotar quadrados mitrados.
Nível de Dificuldade:
Régua ou fita métrica
a

Instruções

  1. 1
    Tricote uma amostra em qualquer cordão, o que você quiser que seu quadrado seja, para determinar seus pontos por centímetro. Um quadrado mitrado pode começar de qualquer número par de pontos, mas se você quiser que seu quadrado se encaixe numa certa área, sua amostra será um fator importante no número de pontos que você montará a malha.
  2. 2
    Tricote um número par de pontos usando o método que você preferir. Essa carreira representa dois lados do quadrado, não um, então se sua amostra tem dois pontos por centímetro e você quer um quadrado de 10 centímetros, você precisará tricotar 32 pontos, e não 16.
  3. 3
    Trabalhe em uma carreira, tricotando o caminho, colocando uma marca no meio da carreira. Usando uma malha de 32 pontos como exemplo, você colocaria a marca entre os pontos 16 e 17. Isso será seu lado avesso para o quadrado.
  4. 4
    Tricote até dois pontos antes da marca do centro. Tricote dois pontos juntos, transfira a marca, tricote mais dois pontos juntos e então faça o resto da carreira. Se você preferir, pode derrubar o ponto ao invés de fazer dois pontos juntos, uma vez por carreira.
  5. 5
    Vire e comece a tricotar a parte de trás, dependendo do padrão.
  6. 6
    Diminua dois pontos em cada carreira do lado direito e trabalhe cada carreira avessa por completo até que você tenha quatro pontos sobrando. Faça dois pontos unificados duas vezes, trabalhe a carreira avessa e então tricote os dois pontos restantes juntos.
  7. 7
    Esconda as pontas com a agulha de tapeçaria e bloqueie se necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário